Sua mãe começa a gritar pedindo para que elas saisem da frente. E você atrás pedindo desculpas e super envergonhada.
Você: Não precisava fazer isso.
Mãe: Não tenho ouvido de pinico.
Você chega ao seu quarto e tenta dormir. Mas não consegue. A noticia do Justin mexeu com você, você sabia tudo dele - por causa da sua amiga - Mas achava que ele era um famoso idiota.
No dia seguinte você vai para a piscina do hotel. Você era a única que estava com um biquini pequeno e por onde passava todo mundo olhava. Você entra na piscina e um menino idiota pula com tudo e joga agua em você.
Você: VOCÊ NÃO VÊ QUE TEM OUTRAS PESSOAS NA PISCINA? PORRA !
Menino: Me desculpa, eu não fiz por mal.
Você: Se fosse no Brazil eu já teria te socado.
Menino: Brazil? OMMMG ! Eu vou fazer turne lá em outubro.
Você: Ah, você canta?
Menino: Não ! Claro que não. Sim eu canto.
Você: Então ta bom ¬¬
Menino: Me conte, como é lá no brasil?
Você: O brasil é normal, mas as meninas estão loucas por um tal de restart e jostin biba.
Menino: Jostin biba?
Você: É ! Aquele lá que canta baby.
Menino: Vejo que você não é muito fã desse jostin biba.
Você: Não sou mesmo ! Mas a minha amiga é muito fã dele, e tipo, ele está aqui no hotel, você soube?
Menino: Ah, descobri o porque dos gritos
Você: Issso mesmo, mas eu acho ele muito nojento. Mal dá atenção para fãs.
Menino: Eu não acho isso, eu sempre vi ele tratando bem as fãs.
Você: Enfim, qual é o nome da sua banda?
Menino: Twinkl
Nenhum comentário:
Postar um comentário