sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitulo 8 - Fim da primeira temporada -


Você volta a se servir e quando termina retorna a ligar para Drew.
Drew: Sumi, porque. Porque eu não sei.
Você: AH, VOCÊ NÃO SABE PORQUE SOME? AAAAAAAAAAA, CONTE-ME. EU QUERO A VERDADE. Você: Esse menino não me atende, quando eu ve-lo ele vai me explicar o porque disso tudo !
Já estava tarde e liga o computador para pesquisar sobre a banda do futuro namorado... E não encontra nenhuma banda com esse nome. Você fica desconfianda e tenta dormir.
- TOC TOC, AINDA ERA DE MADRUGADA-
Você: Quem é?
Drew: Drew.
Você: O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? PORQUE SÓ VEIO ESSA HORA? POOOOOORQUE SUMIU? PORQUE O JUSTIN BIEBER ESTAVA COM O SEU BONÉ?

Drew: Sabe aquele dia que eu estava de boné? E você achou estranho? Quando eu agradeçi por você me tratar normal? Porque eu sou.... eu não tenho uma banda, eu tenho medo que você  fique sabendo a verdade e me troque. Você me odeia...
Você: Eu não te odeio drew, eu te amo !
Drew: Não foi isso que eu ouvi de ti, meu nome completo é Justin Drew Bieber, mas conhecido como Justin Bieber ou como você fala Jostin Biba. Eu trato bem as minhas fãs, eu não sou idiota e nem mimado. - E tira o boné-
Você: Você é quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Piadinha agora não !
Drew levanta um pouco e blusa e mostra a tatuagem escrito " Jesus em latin "
Você: OMMMMMMMMG! Como isso foi acontecer? eeeu, amo o Justin Bieber?
Drew: Viu ! Eu falei, você já está pensando no Justin Bieber artista e não no Justin Drew Bieber pessoa. Você é especial pra mim, minha pequena. - ele te puxa pra mais perto-
Você: Eu te amo mais ! - e assim se beijam-
Drew:  Promete enfrentar tudo por nós?
Você: Prometo...
Drew tira uma aliança do bolso e coloca no seu dedo.
Drew: Prometo nunca te deixa - beija a sua mão-
 Vocês se abraçam.
Você: Vamos ver filme? - sorri-
Drew:  Só se for no meu quarto.
Você: O que eu não faço por você? OAUSUASUOAOS - Selinho-
Vocês ficam abraçados o filme todo, e você acaba adormecendo no colo do Drew.
- Drew narrando-
OMG !!!!!!!!!!!  Ela não pode dormir aqui, minha mãe vai me matar.... Mas eu também não posso carrega-la  até o quarto. Acho melhor ela dormir aqui e amanhã vou acorda-la bem cedo-
- Drew narrando of-
Drew coloca emily na cama e tira sua roupa e coloca uma camisa sua. - NÃO TEM MALICIA- KKKK
Drew: Mesmo eu achando que ela fica linda sem roupa vou colocar uma camisa - sorriso malicioso-
- No dia seguinte-
Drew: EMIIIIILY ACORDE, O KENNY ESTÁ SUBINDO, EU VOU DAR UMA ENTREVISTA.
Você: oi?
Drew quase te joga pra fora da cama..
Drew: Se esconde dentro do guarda- roupa.
Você: MAAAAS QUE CAMISA É ESSA? DREWW...
Drew: Por favor minha pequena - selinho-
Você entra no guarda-roupa e começa cheiras as roupas de Drew, tinha cheirinho de bb.
Kenny: 10 minutos Justin, calma ai, você está acordado?
Justin: Não, é uma copia minha.
Kenny: Enfim, você sabe o que tem hoje, vamos lá cara
Justin: Ok !
-Kenny sai -
Drew: Pode sair amor, me desculpa?
Você: Claro, mas podes me explicar que camisa é essa e quem foi que colocou em mim?
Drew: Não queria te entregar, mas estava toda babada.
Você: Babada?
Drew: Sim, uma gosma verde. - risos- Mentira! Só achei que você ia ficar melhor assim.
Você bate no Drew - Seu bobo.
Você pega a sua roupa e se veste.
Drew: Eu ainda prefiro a minha blusa.
Você: Você prefere um soco ou um tapa?
Drew: Pode ser um beijo?
Você: Awn ! Vemk
-Vocês se beijam-
Quando você sai do quarto do Drew, tinha o299y3o9232663 reportes. E volta para o quarto assustada.
Você: Sei lá, mas eu não quero me tornar uma pessoa conhecida, por isso que eu vou ficar aqui.
Drew: Aqui? No No, eu sei que você não consegue ficar longe de mim, mas você não pode ficar amor.
Você: Você já viu quantos reporteres tem lá fora?
Drew: Eles já chegaram, meu deus ! Fique parada, não respira.
Você: Ah, claro. Quando voltar liga pra funeraria.
Drew: Ok ! Respira, eu te amo
Voce: Eu te amo mais.
Drew toma um banho - 10 min depois -  Drew sai de toalha para pegar suas roupas
- Pensamentos on-
Você: Isso tudo é meu? PQP
- Pensamentos of-
Drew: Amor ! Eu vou  lá pra baixo e quando eu descer , tu desce logo em seguida e vai para a porta do lado do banheiro, aquele elevador eu uso para sair por trás do hotel, ok? ok , eu te amo - te beija-
Você: Ok, eu te amo.
Você espera Drew sair, e fez como o combinado.
Agora faltavam 2 dias para voltar para o Brasil, só não sabia como falar isso pro Drew.






AMANHÃ POSTAREMOS A SEGUNDA FIC. CONTINUEM LENDO !

OBRIGADA S2

RECADO -Equipe Fic-Bieber




Pequenas ! A Primeira Temporada está acabando, nós voltaremos com a Segunda Temporada em breve.  Enquanto isso, nós postaremos uma Segunda Fic !





Capitulo 7 - Primeira temporada-


Você: Sei lá, eu só acho que nós devemos voltar e tomar o sorvete, nós pagamos.
Drew: Deixe o sorvete pra lá, temos coisas para fazer.
Você: Temos?
Drew: Claro, você é a única que me trato normal.
Você: Ué, porque não faria isso?
Drew: Não sei - risos-
Drew te leva para o hotel.
Você: Tipo, sei lá, mas eu não queria voltar agora.
Drew: E não vai voltar.
Drew te leva para a corbertura para olhar as estrelas. Você fica encantada e senta na beirada junto com o Drew.
Drew: Você é muito linda, emily.
Você: Awn ! Obrigada.
Drew pega na sua mão e você abaixa a cabeça.
Drew: Nunca senti isso por ninguém... Drew te dá um beijo. Era calmo e doce.
Você: Dreeeew, eu eu eu... eu
Drew: Não fale nada-  Drew te puxa pela cintura e te beija novamente -
Você: Eu não posso fazer isso, drew.
Você sai ....
- No quarto-
-Pensamentos on-
Como ele pode fazer isso? Ele é o    drew, eu. Af, como eu sou burra, como isso foi acontecer?  Nossa que legal, eu beijei um menino que poderia ter vindo lá do iraque. - sorriu- Mas ele foi perfeito - você toca os lábios- Os olhos, tem algo especial neles, ele é especial... -
-Pensamentos of-
Você: O que eu estou pensando? Eu só estou me iludindo, me iludindo com um beijo. AMANHÃ ELE NEM VAI SABER QUE EU EXISTO.
Você toma um banho e coloca um pijama. E tenta dormir. Mas ele não saia dos seus pensamentos.... Mas  acaba dormindo...
- TOC TOC TOC-
Você acorda, e vai até a porta.
Moço: Senhorita, essas flores são pra você !
Você: Ah, muito obrigada.
- Você fecha a porta-
" Me desculpe por ontem, sei que foi errado da minha parte, mas têm algo em você que nenhuma menina tem. Você é especial emily "
- Sorri-
Você coloca as flores num vaso de frente pra cama. E foi trocar de roupa. Queria encontrar Drew.
Você o procura pelo Hotel e até na corbertura. Mas não o acha. E fica a tarde toda ligando e só dava caixa postal. Como não recebe noticias de drew, você  volta pro quarto imaginando  aonde ele estava.
- TRRRRRRRRRIN-
Você: Alô? Drew?
Mãe: Drew? O que você está falando? Bom, só liguei pra te perguntar se já jantou.
Você: Não, mas vou descer agora para comer, boa noite.
Mãe: Boa noite
- telefone of-
Você desce até o restaurante do hotel, e começa a se servir quando vê o boné de Drew.
Você: DREEEEEEEEEEW !- e sai correndo-
Segurança: Desculpe menina, mas você não pode passar.
Você: COMO ASSIM? MEU FUTURO NAMORADO ESTÁ ALI, OLHA ALI O BONÉ DELE.
Segurança: Lamento, mas aquele não é o seu futuro namorado.
Você: QUEM É ELE ENTÃO?
Segurança: É o Justin Bieber.
Você: O jostin? - RISOS-  Então ele está copiando o meu namorado !
Segurança: Lamento.
Você volta a se servir e quando termina retorna a ligar para Drew.

Capitulo 6


Você: Está noite e porque estás usando boné?
Drew: Sei lá, eu só gosto de usar.
Você: Ah, não me diga que você adora usar óculos de sol de noite? ¬¬
Drew: Não conte pra ninguém , eu sou o lanterna verde.
Você: Lanterna verde? Você bateu a cabeça?
Drew: - risos- Claro que não, Por isso que eu não posso tirar o boné e o óculos, minhas luzes vão aparecer.
Você: -RIIIIIIIIIIIIISOS- LUZES? MEU DEUS !
Drew: Queres tomar sorvete comigo?
Você: Tudo bem !
- Chegando na sorveteria-
Garçonete: O que vocês desejam?
Drew: Tem uma brasileira? - é um sorvete -
Garçonete: Claro, e você?
Você: Ah, pode ser de chocolate.
Garçonete: Só um minuto
Quando chega o sorvete sua mão encosta na mão de drew. Você sorri e ele percebe.
Drew: Você é linda. Obrigado por tomar sorvete comigo.
Você: Que isso, você é legal Drew, pena que depois que eu voltar para o Brasil, eu não vou te ver.
Drew levanta e pega na sua mão e sai correndo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 5


Você: Não tinha um nome mais dificil?
Menino: -risos-  Não ! -risos- As meninas do brasil usam um biquini tipo o seu?
Você: Sim ! Eu ainda estou com um biquini grande, tem menores.
Menino: Menores? OMMMMG ! Acho que eu vou passar nas praias brasileiras.
Você olha para o rélogio e vê que estava atrasada.
Você: Me desculpe, eu tenho que ajudar a minha mãe. Ela é toda extressada quando eu me atraso, mas foi bom te conhecer. Qual é o seu nome?
Menino: Drew, prazer.
Você: Emily, prazer.
Você pode sentir ele te olhando ir embora, você realmente gostou dele. Até falaria dele para sua amiga, com certeza ela diria pra mim beija-lo. - ela é safada-
Você tomou um banho e colocou um vestido com uma sapatilha. Hoje conheceriam os shoppings . E quando estava saindo havia mais meninas do que ontem, e isso começou a te encomodar.
-Pensamentos on-
Você: Porque? Porque vocês fazem isso por ele? Ele nem apareceu na janela. Vocês estão se iludindo.
-Chegando no shopping-
 Você: Mãe ! Eu vou dar uma olhada pra ver se eu acho alguma coisa do jostin.
Mãe: 5:30 eu te espero na entrada, ok?
Você: Ok.
 Você encontra uma loja que só tem coisas do jostin. Leva um par de brincos e um colar para sua amiga. Fora cobertores e entre outras coisas.
Vendedora: Você deja mais alguma coisa?
Você: Não, obrigada. Por favor, tem horas?
Vendedora: Ah, são 5:25..
Você: OMG ! Obrigada.
Você sai correndo e sua mãe te dá mais um discurso.
-Chegando no hotel, pensamentos on-
Porque ela não me doa? Porque tem que ser tudo do jeito dela? Tem que ser tudo na hora que ela quer, qualquer dia eu fugo de casa e ela não sabe o porque.
Você desce e vai andar pela rua. Quando alguém te puxa pela cintura.
Você: ME SOOOOOOOOLTA, SOCORRO.
Pessoa: Calma aí,sou eu drew.
Você: Me desculpa Drew, eu não te vi. - sorri-
Drew: Está tudo bem. Você tem um sorriso lindo.
Você: Obrigada - sorri-

Capitulo 4


Sua mãe começa a gritar pedindo para que elas saisem da frente. E  você atrás pedindo desculpas e super envergonhada.
Você: Não precisava fazer isso.
Mãe: Não tenho ouvido de pinico.
Você chega ao seu quarto e tenta dormir. Mas não consegue. A noticia do Justin mexeu com você, você sabia tudo dele - por causa da sua amiga - Mas achava que ele era um famoso idiota.
No dia seguinte você vai para a piscina do hotel. Você era a única que estava com um biquini pequeno e por onde passava todo mundo olhava. Você  entra na piscina e um menino idiota pula com tudo  e joga agua em você.
Você: VOCÊ NÃO VÊ QUE TEM OUTRAS PESSOAS NA PISCINA? PORRA !
Menino: Me desculpa, eu não fiz por mal.
Você: Se fosse no Brazil eu já teria te socado.
Menino: Brazil? OMMMG ! Eu vou fazer turne lá em outubro.
Você: Ah, você canta?
Menino: Não ! Claro que não. Sim eu canto.
Você:  Então ta bom ¬¬
Menino: Me conte, como é lá no brasil?
Você: O brasil é normal, mas as meninas estão loucas por um tal de restart e jostin biba.
Menino: Jostin biba?
Você: É ! Aquele lá que canta baby.
Menino: Vejo que você não é muito fã desse jostin biba.
Você: Não sou mesmo ! Mas a minha amiga é muito fã dele, e tipo, ele está aqui no hotel, você soube?
Menino: Ah, descobri o porque dos gritos
Você: Issso mesmo, mas eu acho ele muito nojento. Mal dá atenção para fãs.
Menino: Eu não acho isso, eu sempre vi ele tratando bem as fãs.
Você: Enfim, qual é o nome da sua banda?
Menino: Twinkl

Capitulo 3


-Pensamentos no banho -
Isso tudo porqe o Jostin tá na cidade? Ué, eu também estou, porque não noticiaram? Espera ai........... Ele ficará no mesmo hotel do que eu. OMMMMMMMMMMMG !
-Pensamentos no banho of-
Você sai correndo de toalha e tenta achar o seu celular na bolsa.
-Ligação on-
Você: ( nome da amiga ) VOOOOOOOOOOOOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. EU ESTOU NO MESMO HOTEL QUE O JOSTIN.
Amiga 1: MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA NÉ? OMMMMMMMMMMMMMMMMG, TIRA UMA FOTO COM ELE, COME ELE. AAAAAAAA CHUPA.
Você: Eu não curto ele, acho que a fama subiu na cabeça dele.
Amiga 1: Então só pega um autografo pra mim.
Você: Do jeito que ele é nojento deve ter 073203700023 milhões de seguranças em torno dele, mas vou tentar.
- A ligação cai, oof-
Você ainda não acredita que ele estará no mesmo hotel que você.
-  TOC TOC-
Você abre a porta na esperança que seja o Jostin.
Você: ooo ooi
Mãe: Porque demoro tanto pra abrir? Vamos, vista um casaco, está frio.
Você: Vou te lembrar que eu tenho 15 anos e não preciso  de ajuda.
Vocês vão nas lojas. Em 1 hora já estavam com as mãos cheias de sacolas. Quando voltam para o Hotel, tinha muita menina gitando.
Mãe: O que está acontecendo aqui?
Você: Sabe aquele menina - menino- que canta Baby, oooooooooh? É por ele que elas estão gritando.



Se estão gostando comentem !

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 2

Mãe: EEEEEEEMILY, DAQUI A POUCO SEU PAI VAI LEVAR  A GENTE PARA O  AEROPORTO.
Você: JÁAAAAAAA? Nem estou pronta.
Você  sobe e se veste. E vai ao encontro da sua mãe, no roll da sala.
Você: Está bom?
Mãe: Você está linda, filha ! Vamos, senão vamos perder o voo.
Chegando no aeroporto....
-Telefone on-
Você: AAAMOOOOOOOOOOR !   Te vejo daqui a 15 dias. Já estou com saudades.
Amiga 1: AAAAAAAAAAAAAAA ! É muito tempo, tenta voltar mais cedo.
Você: Vou tentar, prometo (yn)
Amiga1: Te amo.
Você: teeeeeeeeeeeee amo s2
-Telefone of-
Você passa pelo detequitor de metal e se encaminha para o voo. Séria 12 horas, bebendo e engordando.
- Depois de 12 horas -
Você: OMMMMMMMMMMMMMG! Como aqui é lindo, Olhe para isso, parece outro mundo.
Mãe: Viu ! Eu falei que aqui é diferente do Brazil.
Vocês foram para o hotel descansar que depois do almoço vocês começariam a procurar as roupas desejadas.
Você: OMMMMMMMMMMMG! ESSE É O MEU QUARTO? MENTIRA,  É UMA CAMA ROOOOOOOOOOOOOOSA. OMMMMMMG!
-Pensamentos on-
É melhor eu calar a boca, senão vão pensar que eu vim do fim do mundo e nunca vi uma cama rosa. - Mas é verdade, nunca vi uma cama rosa-
-Pensamentos of-
Você desfaz a mala e liga a tv.
Reporter: Justin Bieber está na cidade. Fiquem ligadas meninas ! Ele veio par divulgar o seu novo Cd. E ficará no Hotel HIlton.
Você: Estou nem ai para esse Jostin Biba.
Você vai até o banheiro e tira sua maquiagem e começa a encher a banheira.



Brazil - 02 de abril de 2011, São Paulo - capital -
 Hoje será o grande dia.Você ficou meses esperando por ele. Sua mãe  puxa o seu pé e abre a janela para te acordar.
Mãe: Acorda agora, agora !
Você: Mãaaaaaaaaaaaaaaae ! Não precisa me puxar para fora da cama.
Mãe: Já estou te chamando faz uma hora dona emily. Você tem que se arrumar, o nosso avião sai em 5 horas.
Você: 5 HORAS? E VOCÊ ME CHAMOU AGORA?!
Mãe: Levante.
Você levanta, toma um banho.Escova os dentes, penteia o cabelo. E coloca uma calça jeans e uma blusa de manga comprida - estava frio - Você desce e sua mã estava fazendo o seu café. Você o toma e retorna ao seu quarto.
-trrrrrrrin trrrrrrrrrrrrin-
Você: Alô?
Amiga 1 ( pode escolher o nome ): É hoje né?
Você: Sim amor ):
Amiga 1: Mas você volta não é?
Você: Sim ! Não vou morar lá, só  vou fazer compras para loja da minha mãe. Prometo que compro umas coisas do Jostin Biba pra ti.
Amiga 1: É JUSTIN BIEBER. J-U-S-T-I-N- -B-I-E-B-E-R
Você: Tanto faz,vou fazer minha mala e te ligo quando eu estivar pronta.
Amiga1: Boa sorte amr.
Você: Te amo amr
- Telelefone desligado-
Você faz sua mala e liga o seu computador para saber como estava o tempo lá. E não resiste e olha se o Justin Bieber estava nos Estados Unidos. Confesso, fiquei feliz. Talvez traga um autografo para ( aqui o nome da sua amiga )