sexta-feira, 4 de maio de 2012

Never Let You Go 3

Acordei com um ser vivo batendo na minha porta. Levantei assustada e olhei a hora, meu Deus eu dormi demais já são 21:00 horas.

-Pode entrar. - Falei calma e embaixo das cobertas por conta do gelado vento que havia sentindo sobre meu corpo.
-Ér... Jú, posso te chamar assim? - Perguntou Justin envergonhado, diferente daquele Justin em que havia visto no aeropoto.
-Claro que pode seu bobo, me chame como quiser. - Falei e dei um sorrisinho meigo. - O que você queria Justin?
-Minha mãe pediu para você se arrumar e descer pois o jantar já está pronto. - Ele falou e deu um meio sorriso.
-Ah, mais é claro. Avisa pra ela que vou tomar um banho rápido e já estou descendo. - Falei já me levantando e indo em direção a minha mala pegar minhas peças intimas e um abrigo. Eu iria ficar em casa então nada que me impedisse de usar um.
-Pode deixar pequena, estou descendo qualquer coisa só dar um berro ok? - Ele falou meio tímido.
-Ér... claro, mais acho que não vai precisar não Jus. - Sorri e entrei no banheiro, tranquei a porta me despi, liguei o chuveiro e tomei meu banho, a água morna percorria cada curva de meu corpo, era tão relaxante. Minha vontade era de nunca mais sair daquele chuveiro. Escutei batidas na porta.
-Pequena ainda está viva ou morreu afogada? - Comecei a rir e não respondi para ver o que acontecia. - Pequena? Pequena? Júlia? O PEQUENA VOCÊ ESTÁ AI? OH MEU DEUS MAMÃE CORRE A JÚLIA NÃO TÁ RESPONDENDO, SOCORRO, SOCORRO. - Eu comecei a rir descontroladamente, minhas gargalhadas eram tão escandalosas que Justin começou a rir junto a mim. - Sua sem graça você estava viva.
-Calma Jus, eu só irei me vestir. - Desliguei o chuveiro me sequei e coloquei a roupa quando sai do banheiro vi que Justin estava deitado na minha cama olhando para o teto. - Em que tanto pensa?
-Na vida. - Ele falou e desviou seu olhar para mim. - Um dia eu estava aqui sentindo sua falta e no outro você está aqui na mesma casa que eu, dividindo o mesmo ar, tão perto, tão linda. - Ele falou e seus olhos brilharam, automaticamente senti um sorriso se formar em meus lábios.
-Oh, a vida é tão surpreendente não? - Falei o fazendo rir. - Agora vamos que eu estou morrendo de fome. - Falei indo correndo para a cozinha, eu estava faminta. - Hummmm, que cheirinho bom Dona Pattie.
-Hey Júlia, para de me chamar de dona, já falamos sobre isso. - Ela falou em um tom bravo, eu arregalei meus olhos e logo depois ela sorriu. - Eu estava brincando com você sua boba. Fiz macarronada, você gosta querida?
-Amo. - Falei e dei um sorriso de lado. - Como você sabia?
-Foi o Justin que falou que você amava macarronada, então resolvi fazer. - Como Pattie consegue ser uma pessoa tão meiga, tão fofa, tão minha.
-Awn Pattie, nem precisava.
-Oi mãe, Oi pequena.- Chegou Justin dando um beijo e um abraço em mim e na Pattie.
-Hummm, macarronada, eu sei que você ama Jú.
-Amo mesmo, agora que o Justin chegou vamos comer, estou morrendo de fome. - Falei e Pattie sorriu educadamente botou um pouco em cada prato, terminamos de almoçar e eu ajudei Pattie na cozinha em quanto Justin assistia TV. - Essa gente folgada que não ajuda em nada e só assisti TV.
-Hey, eu ouvi em pequena. - Ele falou e eu comecei a rir.
-E quem falou que não era para ouvir? - Falei dando um risinho abafado junto com Pattie.
-Ai deixa eu em paz. - Ele falou manhoso.
-Vai lá cuidar do bebê Jú. - Falou Pattie sorrindo.
-Mas eu ainda não terminei de ajudar a senhora. - Falei e ela deu uma risada.
-Vai lá agora, eu não to pedindo estou mandando. - Ela falou autoritária. Fui para sala e fiquei conversando um bom tempo com Justin, ele começou a fazer carinho em meus cabelos e eu acabei dormindo.

---------------------------


Hey amores como estão? Eu sou uma das escritoras aqui do blog, tem duas. Eu e a kelly, e eu quero pedir desculpas por não ter postado ontem ok?

~~TCHAU~~

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Never Let You Go 2


Acordei animada, meu voô iria sair as 14:00 horas. Não vejo a hora de embarcar no avião e rever meu pai. O triste que vai ser apenas daqui uma semana. Mas eu vou pro Canadá e vou rever meu melhor amigo que seja ér... como é mesmo? Ah, Justin. Levantei fiz minha higiene e tomei um banho. Olhei no relógio e levei um susto já são 12:30. Desci correndo e minha mãe estava pondo os pratos na messa.
-Filha, almoça rápido se arrume e dessa com suas malas que você tem que estar no aeroporto as 13:00 horas para fazer o check-in. - Ela falou e eu sorri. Comecei a almoçar e quando terminei subi correndo para me arrumar. Botei uma calça jeans uma regata com uma jaqueta por cima e um all star. Passei rímel e só já estava pronta. Desci e pedi pata mamãe me ajudar afinal eram 4 malas.
-Mãe, me ajuda aqui se não eu vou caAiiiR. - puuuuuuuft pronto cai da escada. Minha mãe começou a rir muito e eu fiquei a olhando com cara de tacho. - Ai mãe, deixa de ser boba e vem me ajudar por favor. - Falei com carinha de anjo.
-Ta bom filha, mais isso foi engraçado. - Disse ela dando outra risada que fez eu rir também. - Filha já era para nós estarmos lá corre. - Ela falou botando as malas no porta-malas do carro e indo em direção a porta do motorista. - Se comporte na casa da Pattie e não se esqueça de me ligar todos os dias, se não vou lá buscar você em mocinha. - Ela falou em um tom de que estava brava mais eu conhecia minha mãe e ela estava apenas brincando.
-Pode deixar mãe, a senhora não vai se arrepender de ter me deixado ir. - Falei sorrindo. E logo em seguida chegamos no aeroporto. Sim nós estava atrasadas jpa eram 13:30.
-Rápido filha deixa de ser lerda. - Ela falou correndo e indo até a moça. Fizemos tudo o que tinha que fazer e ficamos conversando mais um pouco logo o meu voô foi chamado.
-Mãe eu tenho que ir, vou sentir muito sua falta. - Disse dando nela um abraço bem forte.
-Eu também irei sentir muito a sua falta, eu te amo filha. - Ela deu um sorriso e eu fui em direção ao portão de embarque. Eu ia sentir tanta falta da minha mãe. Falei e senti uma lágrima caindo de meus olhos. Olhei pra trás uma última vez e acenei para ela dando lhe um tchau com as mãos e ela fazendo o mesmo. Entrei no avião procurei a minha cadeira e ao encontrar me sentei, coloquei meus fones de ouvido e logo adormeci. Acordei  com uma moça me falando que nós tinha chegado, oh Canadá, quanto tempo não vinha aqui, estava morrendo de saudades. Senti um vento gelado percorrer pelo meu corpo, sim aqui estava muito frio na verdade na maioria das vezes aqui é frio. Peguei minhas malas e fui para o portão de saída, lá olhei as pessoas e não via nenhuma familiar até achar uma bela moça morena de olhos verdes sorridente com uma placa escrita meu nome.
-Olá, você deve ser a senhora Pattie não é? - Falei com um tom de respeito ela logo sorriu e veio me abraçar.
-Oh meu Deus, como você está grande. E por favor só Pattie meu amor. - Ela disse com um sorriso meigo em seu rosto. - Vamos, Justin esta nos esperando no carro. - Ela falou e eu logo me lembrei desse Justin. Fomos para o carro e lá estava ele encostado nos esperando como Pattie havia falado. - Filho aqui está a Júlia, lembra dela?
-Ah sim, Júlia quanto tempo! - Ele falou com um sorriso vindo me abraçar.
-Oi, ér.... Justin. - Falei um pouco envergonhada e dando-lhe um abraço apertado.
-Eu acho que você não lembra de mim por conta do acidente em que teve não é? Bom eu sou o Justin, tenho 18 anos e sou capitão do time de basquete da escola. - Ele falou como se fosse o melhor, não gostei desse garoto.
-Prazer em conhecer, acho que é isso. Eu sou Júlia, tenho 17 anos e sou eu. - Disse e sorri, ele deu uma risadinha e botou minhas 4 malas no porta-malas de seu carro, eu entrei no banco de trás ele entrou no motorista e Pattie no caroneiro.
-Uau, quantas malas.
-Claro, irei ficar por aqui 4 meses. - Dei uma leve risada. Depois de um tempo chegamos na casa e nossa era linda, apresentaram meu quarto e eu fui dormir pois estava muito cansada da viajem.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Never Let You Go 1 - FIC NOVA -

Eu lembro como se fosse ontem eu indo embora da cidade e deixando a pessoa que eu mais amo nessa vida para trás e tudo por causa de uma separação eu sofro cada dia mais e mais por ver meus pais afastados e por fazerem exatamente 7 anos que eu não vejo. Você não sabe o quanto eu sinto saudades dele, de suas brincadeiras, de tudo. Eu preciso dele pelo menos essas férias. Sim hoje eu tenho 17 anos e bom eu ainda amo o menino que eu deixei lá a 7 anos eu não lembro do nome dele, apenas lembro de nossa despedida eu acho que foi pelo fato de eu ter um acidente depois de ter me mudado para o Brasil.
-FIIIIIILHA VENHA AQUI PRECISO FALAR COM VOCÊ.
-JÁ ESTOU DESCENDO MAMÃE. - Eu disse descendo as escadarias da minha casa.
-Filha, seu pai acabou de ligar e disse que está morrendo de saudades, ele perguntou se você não quer passar as férias na casa dele, você quer?
-Sério isso mãe? Claro que eu quero, eu estou morrendo de saudades dele. E quando vou pra lá? Afinal minhas aulas terminam amanhã. - Disse com meus olhos brilhando eu estava morrendo de saudades dele.
-Você vai para o Canadá amanhã. - Ela disse e eu a abraçei o mais forte que pude.
-Eu te amo mãe.
-Mais filha você vai ficar na casa de uma amiga que tenho lá, ela se chama Pattie, aliás ela é mãe do Justin, se lembra dele filha?
-Justin.... ér.. esse nome é meio familiar, mas não lembro mamãe. O que ele é meu? - Perguntei curiosa, afinal Justin não me era um nome muito estranho ele deveria ser um primo ou alguma coisa assim.
-Justin era seu melhor amigo antes de irmos embora do Canadá. Pattie diz que ele sente muita falta sua. - Ele era meu melhor amigo, mas eu não lembro dele e eu deveria? Nesse exato momento me veio uma forte dor de cabeça e lembranças.

*Lembraças on*
-Só nunca se esqueça de mim.
-Eu juro que nunca esquecerei. E você me promete?
-Prometo, nem a distância vai mudar meu amor por ti.
-Eu confio em você, eu sei que vai cumprir sua palavra.
-Eu também confio em você, por favor não me decepcione.
-Não irei minha pequena.
-Eu te amo. -Esse foi o primeiro ''eu te amo'' que disse a ele, tinha medo de ouvir a resposta mais estava indo embora e isso era preciso. Eu queria falar toda a verdade por mais que eu tenha apenas 10 anos eu amo esse garoto como nunca amei ninguém, eu espero que ele nunca se esqueça o quanto ele me fez feliz, o quanto me fez sorrir o quanto o amo. Ele é meu melhor amigo e eu o amo tanto ao ponto de dar a vida por ele, eu odeio vê-lo assim, odeio vê-lo chorar, ainda mais quando é por mim.
-Eu te amo muito mais pequena. - Um sorriso se formou em meio minhas lágrimas por ter ouvido essa resposta, eu tinha medo mais agora tudo isso havia passado, ele me ama e isso é tão bom.
-Eu tenho que ir, mas não me esqueça estou indo pra outro país e não embora de sua vida.
-Eu sei minha pequena, você vai estar sempre aqui guardada em meu coração, aliás meu coração não está aqui ele está indo junto a ti, cuida dele bem tá bom pequena?
-Eu cuido sim e você irá cuidar do meu? Eu posso estar lá, mais minha mente e meu coração sempre estarão aqui.
-Eu cuido pequena, pra sempre. - Uma lágrima escorreu dos meus olhos e ele secou a mesma. Nos abraçamos e logo depois fui para o avião cada passo que eu dava me sentia mais distante dele, me sentia mais perdida. Sem chão. Essa era a palavra que definia como estava me sentindo agora.
*Lembranças of*

-Filha você esta bem? - Perguntou minha mãe preocupada.
-Estou mãe, foi apenas uma pequena lembrança de eu me despedindo de um garoto. - Falei com lágrimas nos olhos por não conseguir me lembrar o nome dele.
-Calma meu amor, vai ficar tudo bem, você vai se lembrar desse garoto. - Ela falou calmamente e com um belo sorriso em seus lábios, aliás fazia muito tempo que eu não tinha mais nenhuma lembrança e isso era ótimo.
-Mãe, por que vou ficar na cada dessa tal Pattie? - Falei curiosa e mais calma.
-Porque seu pai teve um imprevisto e teve que ir viajar para Itália, mais na próxima semana ele já esta de volta. - Ela falou novamente calma, eu amo esse jeito compreensível da minha mãe.
-Ah, então eu vou subir e ligar para Selena para dizer que vou ir para o Canadá. - Falei sorrindo.
-Filha você acha mesmo que a Selena irá se importar se você vai ou não? Ela é sua prima mas nunca gostou de você, quando você ficou internada e todos estavam preocupados ela nem sequer apareceu lá para dar apoio. Não se preocupe com ela.
-Ta bom mãe, então eu não vou ligar pra ela, eu nem vou fazer diferença na vida dela. - Falei subindo as escadas correndo para ir arrumar as malas.
-Filha quando terminar desce para jantar.
-Ta bom mãe. - Fiz todas as malas no total deram 4 malas, eu sei que sou muito exagerada mas é que eu vou ficar 4 meses lá, desci e vi que minha mãe tinha feito lasanha.
- Hummm, isso tá com um cheiro tão bom.
-Fiz porque hoje é meu ultimo dia com você e só irei te ver daqui 4 meses, vou sentir muita falta de você filha.
-Eu também vou sentir muito sua falta. -  Falei e nos abraçamos, logo depois jantamos e eu fui dormir, amanhã iria ser um longo e cansativo dia. 

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capitulo 8 - Fim da primeira temporada -


Você volta a se servir e quando termina retorna a ligar para Drew.
Drew: Sumi, porque. Porque eu não sei.
Você: AH, VOCÊ NÃO SABE PORQUE SOME? AAAAAAAAAAA, CONTE-ME. EU QUERO A VERDADE. Você: Esse menino não me atende, quando eu ve-lo ele vai me explicar o porque disso tudo !
Já estava tarde e liga o computador para pesquisar sobre a banda do futuro namorado... E não encontra nenhuma banda com esse nome. Você fica desconfianda e tenta dormir.
- TOC TOC, AINDA ERA DE MADRUGADA-
Você: Quem é?
Drew: Drew.
Você: O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO? PORQUE SÓ VEIO ESSA HORA? POOOOOORQUE SUMIU? PORQUE O JUSTIN BIEBER ESTAVA COM O SEU BONÉ?

Drew: Sabe aquele dia que eu estava de boné? E você achou estranho? Quando eu agradeçi por você me tratar normal? Porque eu sou.... eu não tenho uma banda, eu tenho medo que você  fique sabendo a verdade e me troque. Você me odeia...
Você: Eu não te odeio drew, eu te amo !
Drew: Não foi isso que eu ouvi de ti, meu nome completo é Justin Drew Bieber, mas conhecido como Justin Bieber ou como você fala Jostin Biba. Eu trato bem as minhas fãs, eu não sou idiota e nem mimado. - E tira o boné-
Você: Você é quem? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Piadinha agora não !
Drew levanta um pouco e blusa e mostra a tatuagem escrito " Jesus em latin "
Você: OMMMMMMMMG! Como isso foi acontecer? eeeu, amo o Justin Bieber?
Drew: Viu ! Eu falei, você já está pensando no Justin Bieber artista e não no Justin Drew Bieber pessoa. Você é especial pra mim, minha pequena. - ele te puxa pra mais perto-
Você: Eu te amo mais ! - e assim se beijam-
Drew:  Promete enfrentar tudo por nós?
Você: Prometo...
Drew tira uma aliança do bolso e coloca no seu dedo.
Drew: Prometo nunca te deixa - beija a sua mão-
 Vocês se abraçam.
Você: Vamos ver filme? - sorri-
Drew:  Só se for no meu quarto.
Você: O que eu não faço por você? OAUSUASUOAOS - Selinho-
Vocês ficam abraçados o filme todo, e você acaba adormecendo no colo do Drew.
- Drew narrando-
OMG !!!!!!!!!!!  Ela não pode dormir aqui, minha mãe vai me matar.... Mas eu também não posso carrega-la  até o quarto. Acho melhor ela dormir aqui e amanhã vou acorda-la bem cedo-
- Drew narrando of-
Drew coloca emily na cama e tira sua roupa e coloca uma camisa sua. - NÃO TEM MALICIA- KKKK
Drew: Mesmo eu achando que ela fica linda sem roupa vou colocar uma camisa - sorriso malicioso-
- No dia seguinte-
Drew: EMIIIIILY ACORDE, O KENNY ESTÁ SUBINDO, EU VOU DAR UMA ENTREVISTA.
Você: oi?
Drew quase te joga pra fora da cama..
Drew: Se esconde dentro do guarda- roupa.
Você: MAAAAS QUE CAMISA É ESSA? DREWW...
Drew: Por favor minha pequena - selinho-
Você entra no guarda-roupa e começa cheiras as roupas de Drew, tinha cheirinho de bb.
Kenny: 10 minutos Justin, calma ai, você está acordado?
Justin: Não, é uma copia minha.
Kenny: Enfim, você sabe o que tem hoje, vamos lá cara
Justin: Ok !
-Kenny sai -
Drew: Pode sair amor, me desculpa?
Você: Claro, mas podes me explicar que camisa é essa e quem foi que colocou em mim?
Drew: Não queria te entregar, mas estava toda babada.
Você: Babada?
Drew: Sim, uma gosma verde. - risos- Mentira! Só achei que você ia ficar melhor assim.
Você bate no Drew - Seu bobo.
Você pega a sua roupa e se veste.
Drew: Eu ainda prefiro a minha blusa.
Você: Você prefere um soco ou um tapa?
Drew: Pode ser um beijo?
Você: Awn ! Vemk
-Vocês se beijam-
Quando você sai do quarto do Drew, tinha o299y3o9232663 reportes. E volta para o quarto assustada.
Você: Sei lá, mas eu não quero me tornar uma pessoa conhecida, por isso que eu vou ficar aqui.
Drew: Aqui? No No, eu sei que você não consegue ficar longe de mim, mas você não pode ficar amor.
Você: Você já viu quantos reporteres tem lá fora?
Drew: Eles já chegaram, meu deus ! Fique parada, não respira.
Você: Ah, claro. Quando voltar liga pra funeraria.
Drew: Ok ! Respira, eu te amo
Voce: Eu te amo mais.
Drew toma um banho - 10 min depois -  Drew sai de toalha para pegar suas roupas
- Pensamentos on-
Você: Isso tudo é meu? PQP
- Pensamentos of-
Drew: Amor ! Eu vou  lá pra baixo e quando eu descer , tu desce logo em seguida e vai para a porta do lado do banheiro, aquele elevador eu uso para sair por trás do hotel, ok? ok , eu te amo - te beija-
Você: Ok, eu te amo.
Você espera Drew sair, e fez como o combinado.
Agora faltavam 2 dias para voltar para o Brasil, só não sabia como falar isso pro Drew.






AMANHÃ POSTAREMOS A SEGUNDA FIC. CONTINUEM LENDO !

OBRIGADA S2

RECADO -Equipe Fic-Bieber




Pequenas ! A Primeira Temporada está acabando, nós voltaremos com a Segunda Temporada em breve.  Enquanto isso, nós postaremos uma Segunda Fic !





Capitulo 7 - Primeira temporada-


Você: Sei lá, eu só acho que nós devemos voltar e tomar o sorvete, nós pagamos.
Drew: Deixe o sorvete pra lá, temos coisas para fazer.
Você: Temos?
Drew: Claro, você é a única que me trato normal.
Você: Ué, porque não faria isso?
Drew: Não sei - risos-
Drew te leva para o hotel.
Você: Tipo, sei lá, mas eu não queria voltar agora.
Drew: E não vai voltar.
Drew te leva para a corbertura para olhar as estrelas. Você fica encantada e senta na beirada junto com o Drew.
Drew: Você é muito linda, emily.
Você: Awn ! Obrigada.
Drew pega na sua mão e você abaixa a cabeça.
Drew: Nunca senti isso por ninguém... Drew te dá um beijo. Era calmo e doce.
Você: Dreeeew, eu eu eu... eu
Drew: Não fale nada-  Drew te puxa pela cintura e te beija novamente -
Você: Eu não posso fazer isso, drew.
Você sai ....
- No quarto-
-Pensamentos on-
Como ele pode fazer isso? Ele é o    drew, eu. Af, como eu sou burra, como isso foi acontecer?  Nossa que legal, eu beijei um menino que poderia ter vindo lá do iraque. - sorriu- Mas ele foi perfeito - você toca os lábios- Os olhos, tem algo especial neles, ele é especial... -
-Pensamentos of-
Você: O que eu estou pensando? Eu só estou me iludindo, me iludindo com um beijo. AMANHÃ ELE NEM VAI SABER QUE EU EXISTO.
Você toma um banho e coloca um pijama. E tenta dormir. Mas ele não saia dos seus pensamentos.... Mas  acaba dormindo...
- TOC TOC TOC-
Você acorda, e vai até a porta.
Moço: Senhorita, essas flores são pra você !
Você: Ah, muito obrigada.
- Você fecha a porta-
" Me desculpe por ontem, sei que foi errado da minha parte, mas têm algo em você que nenhuma menina tem. Você é especial emily "
- Sorri-
Você coloca as flores num vaso de frente pra cama. E foi trocar de roupa. Queria encontrar Drew.
Você o procura pelo Hotel e até na corbertura. Mas não o acha. E fica a tarde toda ligando e só dava caixa postal. Como não recebe noticias de drew, você  volta pro quarto imaginando  aonde ele estava.
- TRRRRRRRRRIN-
Você: Alô? Drew?
Mãe: Drew? O que você está falando? Bom, só liguei pra te perguntar se já jantou.
Você: Não, mas vou descer agora para comer, boa noite.
Mãe: Boa noite
- telefone of-
Você desce até o restaurante do hotel, e começa a se servir quando vê o boné de Drew.
Você: DREEEEEEEEEEW !- e sai correndo-
Segurança: Desculpe menina, mas você não pode passar.
Você: COMO ASSIM? MEU FUTURO NAMORADO ESTÁ ALI, OLHA ALI O BONÉ DELE.
Segurança: Lamento, mas aquele não é o seu futuro namorado.
Você: QUEM É ELE ENTÃO?
Segurança: É o Justin Bieber.
Você: O jostin? - RISOS-  Então ele está copiando o meu namorado !
Segurança: Lamento.
Você volta a se servir e quando termina retorna a ligar para Drew.

Capitulo 6


Você: Está noite e porque estás usando boné?
Drew: Sei lá, eu só gosto de usar.
Você: Ah, não me diga que você adora usar óculos de sol de noite? ¬¬
Drew: Não conte pra ninguém , eu sou o lanterna verde.
Você: Lanterna verde? Você bateu a cabeça?
Drew: - risos- Claro que não, Por isso que eu não posso tirar o boné e o óculos, minhas luzes vão aparecer.
Você: -RIIIIIIIIIIIIISOS- LUZES? MEU DEUS !
Drew: Queres tomar sorvete comigo?
Você: Tudo bem !
- Chegando na sorveteria-
Garçonete: O que vocês desejam?
Drew: Tem uma brasileira? - é um sorvete -
Garçonete: Claro, e você?
Você: Ah, pode ser de chocolate.
Garçonete: Só um minuto
Quando chega o sorvete sua mão encosta na mão de drew. Você sorri e ele percebe.
Drew: Você é linda. Obrigado por tomar sorvete comigo.
Você: Que isso, você é legal Drew, pena que depois que eu voltar para o Brasil, eu não vou te ver.
Drew levanta e pega na sua mão e sai correndo

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capitulo 5


Você: Não tinha um nome mais dificil?
Menino: -risos-  Não ! -risos- As meninas do brasil usam um biquini tipo o seu?
Você: Sim ! Eu ainda estou com um biquini grande, tem menores.
Menino: Menores? OMMMMG ! Acho que eu vou passar nas praias brasileiras.
Você olha para o rélogio e vê que estava atrasada.
Você: Me desculpe, eu tenho que ajudar a minha mãe. Ela é toda extressada quando eu me atraso, mas foi bom te conhecer. Qual é o seu nome?
Menino: Drew, prazer.
Você: Emily, prazer.
Você pode sentir ele te olhando ir embora, você realmente gostou dele. Até falaria dele para sua amiga, com certeza ela diria pra mim beija-lo. - ela é safada-
Você tomou um banho e colocou um vestido com uma sapatilha. Hoje conheceriam os shoppings . E quando estava saindo havia mais meninas do que ontem, e isso começou a te encomodar.
-Pensamentos on-
Você: Porque? Porque vocês fazem isso por ele? Ele nem apareceu na janela. Vocês estão se iludindo.
-Chegando no shopping-
 Você: Mãe ! Eu vou dar uma olhada pra ver se eu acho alguma coisa do jostin.
Mãe: 5:30 eu te espero na entrada, ok?
Você: Ok.
 Você encontra uma loja que só tem coisas do jostin. Leva um par de brincos e um colar para sua amiga. Fora cobertores e entre outras coisas.
Vendedora: Você deja mais alguma coisa?
Você: Não, obrigada. Por favor, tem horas?
Vendedora: Ah, são 5:25..
Você: OMG ! Obrigada.
Você sai correndo e sua mãe te dá mais um discurso.
-Chegando no hotel, pensamentos on-
Porque ela não me doa? Porque tem que ser tudo do jeito dela? Tem que ser tudo na hora que ela quer, qualquer dia eu fugo de casa e ela não sabe o porque.
Você desce e vai andar pela rua. Quando alguém te puxa pela cintura.
Você: ME SOOOOOOOOLTA, SOCORRO.
Pessoa: Calma aí,sou eu drew.
Você: Me desculpa Drew, eu não te vi. - sorri-
Drew: Está tudo bem. Você tem um sorriso lindo.
Você: Obrigada - sorri-

Capitulo 4


Sua mãe começa a gritar pedindo para que elas saisem da frente. E  você atrás pedindo desculpas e super envergonhada.
Você: Não precisava fazer isso.
Mãe: Não tenho ouvido de pinico.
Você chega ao seu quarto e tenta dormir. Mas não consegue. A noticia do Justin mexeu com você, você sabia tudo dele - por causa da sua amiga - Mas achava que ele era um famoso idiota.
No dia seguinte você vai para a piscina do hotel. Você era a única que estava com um biquini pequeno e por onde passava todo mundo olhava. Você  entra na piscina e um menino idiota pula com tudo  e joga agua em você.
Você: VOCÊ NÃO VÊ QUE TEM OUTRAS PESSOAS NA PISCINA? PORRA !
Menino: Me desculpa, eu não fiz por mal.
Você: Se fosse no Brazil eu já teria te socado.
Menino: Brazil? OMMMG ! Eu vou fazer turne lá em outubro.
Você: Ah, você canta?
Menino: Não ! Claro que não. Sim eu canto.
Você:  Então ta bom ¬¬
Menino: Me conte, como é lá no brasil?
Você: O brasil é normal, mas as meninas estão loucas por um tal de restart e jostin biba.
Menino: Jostin biba?
Você: É ! Aquele lá que canta baby.
Menino: Vejo que você não é muito fã desse jostin biba.
Você: Não sou mesmo ! Mas a minha amiga é muito fã dele, e tipo, ele está aqui no hotel, você soube?
Menino: Ah, descobri o porque dos gritos
Você: Issso mesmo, mas eu acho ele muito nojento. Mal dá atenção para fãs.
Menino: Eu não acho isso, eu sempre vi ele tratando bem as fãs.
Você: Enfim, qual é o nome da sua banda?
Menino: Twinkl

Capitulo 3


-Pensamentos no banho -
Isso tudo porqe o Jostin tá na cidade? Ué, eu também estou, porque não noticiaram? Espera ai........... Ele ficará no mesmo hotel do que eu. OMMMMMMMMMMMG !
-Pensamentos no banho of-
Você sai correndo de toalha e tenta achar o seu celular na bolsa.
-Ligação on-
Você: ( nome da amiga ) VOOOOOOOOOOOOCÊ NÃO VAI ACREDITAR. EU ESTOU NO MESMO HOTEL QUE O JOSTIN.
Amiga 1: MENTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRA NÉ? OMMMMMMMMMMMMMMMMG, TIRA UMA FOTO COM ELE, COME ELE. AAAAAAAA CHUPA.
Você: Eu não curto ele, acho que a fama subiu na cabeça dele.
Amiga 1: Então só pega um autografo pra mim.
Você: Do jeito que ele é nojento deve ter 073203700023 milhões de seguranças em torno dele, mas vou tentar.
- A ligação cai, oof-
Você ainda não acredita que ele estará no mesmo hotel que você.
-  TOC TOC-
Você abre a porta na esperança que seja o Jostin.
Você: ooo ooi
Mãe: Porque demoro tanto pra abrir? Vamos, vista um casaco, está frio.
Você: Vou te lembrar que eu tenho 15 anos e não preciso  de ajuda.
Vocês vão nas lojas. Em 1 hora já estavam com as mãos cheias de sacolas. Quando voltam para o Hotel, tinha muita menina gitando.
Mãe: O que está acontecendo aqui?
Você: Sabe aquele menina - menino- que canta Baby, oooooooooh? É por ele que elas estão gritando.



Se estão gostando comentem !

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Capitulo 2

Mãe: EEEEEEEMILY, DAQUI A POUCO SEU PAI VAI LEVAR  A GENTE PARA O  AEROPORTO.
Você: JÁAAAAAAA? Nem estou pronta.
Você  sobe e se veste. E vai ao encontro da sua mãe, no roll da sala.
Você: Está bom?
Mãe: Você está linda, filha ! Vamos, senão vamos perder o voo.
Chegando no aeroporto....
-Telefone on-
Você: AAAMOOOOOOOOOOR !   Te vejo daqui a 15 dias. Já estou com saudades.
Amiga 1: AAAAAAAAAAAAAAA ! É muito tempo, tenta voltar mais cedo.
Você: Vou tentar, prometo (yn)
Amiga1: Te amo.
Você: teeeeeeeeeeeee amo s2
-Telefone of-
Você passa pelo detequitor de metal e se encaminha para o voo. Séria 12 horas, bebendo e engordando.
- Depois de 12 horas -
Você: OMMMMMMMMMMMMMG! Como aqui é lindo, Olhe para isso, parece outro mundo.
Mãe: Viu ! Eu falei que aqui é diferente do Brazil.
Vocês foram para o hotel descansar que depois do almoço vocês começariam a procurar as roupas desejadas.
Você: OMMMMMMMMMMMG! ESSE É O MEU QUARTO? MENTIRA,  É UMA CAMA ROOOOOOOOOOOOOOSA. OMMMMMMG!
-Pensamentos on-
É melhor eu calar a boca, senão vão pensar que eu vim do fim do mundo e nunca vi uma cama rosa. - Mas é verdade, nunca vi uma cama rosa-
-Pensamentos of-
Você desfaz a mala e liga a tv.
Reporter: Justin Bieber está na cidade. Fiquem ligadas meninas ! Ele veio par divulgar o seu novo Cd. E ficará no Hotel HIlton.
Você: Estou nem ai para esse Jostin Biba.
Você vai até o banheiro e tira sua maquiagem e começa a encher a banheira.



Brazil - 02 de abril de 2011, São Paulo - capital -
 Hoje será o grande dia.Você ficou meses esperando por ele. Sua mãe  puxa o seu pé e abre a janela para te acordar.
Mãe: Acorda agora, agora !
Você: Mãaaaaaaaaaaaaaaae ! Não precisa me puxar para fora da cama.
Mãe: Já estou te chamando faz uma hora dona emily. Você tem que se arrumar, o nosso avião sai em 5 horas.
Você: 5 HORAS? E VOCÊ ME CHAMOU AGORA?!
Mãe: Levante.
Você levanta, toma um banho.Escova os dentes, penteia o cabelo. E coloca uma calça jeans e uma blusa de manga comprida - estava frio - Você desce e sua mã estava fazendo o seu café. Você o toma e retorna ao seu quarto.
-trrrrrrrin trrrrrrrrrrrrin-
Você: Alô?
Amiga 1 ( pode escolher o nome ): É hoje né?
Você: Sim amor ):
Amiga 1: Mas você volta não é?
Você: Sim ! Não vou morar lá, só  vou fazer compras para loja da minha mãe. Prometo que compro umas coisas do Jostin Biba pra ti.
Amiga 1: É JUSTIN BIEBER. J-U-S-T-I-N- -B-I-E-B-E-R
Você: Tanto faz,vou fazer minha mala e te ligo quando eu estivar pronta.
Amiga1: Boa sorte amr.
Você: Te amo amr
- Telelefone desligado-
Você faz sua mala e liga o seu computador para saber como estava o tempo lá. E não resiste e olha se o Justin Bieber estava nos Estados Unidos. Confesso, fiquei feliz. Talvez traga um autografo para ( aqui o nome da sua amiga )